Buchecha
Buchecha causou polêmica por falar sobre trabalho infantil (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Buchecha causou polêmica na web após a fala do presidente Jair Bolsonaro sobre o trabalho infantil. O famoso citou um exemplo de Jesus com um trecho da Bíblia e recebeu uma enxurrada de críticas por parte dos fãs.

Tudo começou por causa da fala do presidente da República. Nela, Bolsonaro afirmou que “o trabalho dignifica o homem e a mulher, não interessa a idade”. A apologia ao trabalho infantil virou um dos assuntos mais comentados desta semana no mundo político.

Depois que Leda Nagle concordou com a postura do presidente, Buchecha se manifestou. Em tom irônico, o cantor questionou sobre a presença de crianças na internet: “A criançada tá na internet, é lazer ou é trabalho?”.

Em seguida, surpreendeu dando como exemplo Jesus Cristo, que segundo a Bíblia ajudou o pai José com a carpintaria dos 12 até os 30 anos. “Ele sofreu e morreu nas mãos perversas de gente ruim, o trabalho em nada o prejudicou, muito pelo contrário! Esse exemplo me basta, obrigado meu Senhor”.

As críticas começaram e com elas um tom de deboche por parte de Buchecha. “Sou um ser humano horrível por opinar que entre um menor da favela entrar na vida do crime ou trabalhar vendendo bala no sinal,eu prefiro que trabalhe! Concordo com vocês meus amô. Sou um monstro”, declarou.

“Muitas mães prefeririam ver seus filhos trabalhando do que morrendo precocemente na mão do estado!”, afirmou em resposta a um seguidor.

Confira a repercussão na web:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!