Leda Nagle
Leda Nagle causa polêmica ao defender trabalho infantil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leda Nagle causou polêmica no último domingo (07) ao usar suas redes sociais para apoiar uma declaração feita por Jair Bolsonaro, que em uma live feita recentemente pelo Facebook, se disse a favor do trabalho infantil.

De modo a endossar a opinião do atual presidente da República Federativa do Brasil, a mãe do ator Duda Nagle narrou por meio de um tweet uma experiência pessoal.

“Eu comecei a trabalhar aos 10 anos no Armazém Mineiro, nosso armazém! Meu, do meu pai e da minha mãe. Nós três trabalhamos juntos sempre. Eu ia pro Instituto Santos Anjos onde fui uma das suas melhores alunas e uma coisa nunca atrapalhou a outra”, declarou.

A postagem, claro, acabou desagradando muitos internautas, que fizeram questão de rebater a apresentadora no campo de comentários.

“Hum, trabalhou no armazém do papai?! A senhora vive em que mundo para achar que uma criança que vende doces nas ruas terá o mesmo privilégio que você?”, disparou uma seguidora. “Verdade, vamos tratar nossas experiências burguesas pra medir a realidade de um país pobre e desigual como o nosso”, disse outro.

Nem mesmo Zoe, filha de Duda com Sabrina Sato, saiu ilesa de toda a confusão. Sem papas na língua, uma internauta sugeriu que Leda coloque a netinha para trabalhar durante a infância.

“Já que ela apoia tanto trabalho infantil, é só ela esperar a Zoe crescer mais um pouco e colocar pra trabalhar então”, disse a mensagem. Diante das críticas, a jornalista, através de uma nova postagem, se defendeu.

“Claro que sou contra exploração de qualquer ser humano, adulto ou criança. Mas eu acho que o trabalho em família, mantendo o tempo de estudar e o tempo de brincar, pode sim ser somado ao tempo de trabalhar se preciso for. No meu caso foi assim e foi uma experiência feliz”, justificou Leda.

Confira:

Leda Nagle não acreditava na combinação de filho com Sabrina Sato

Leda Nagle falou sobre como ficou sabendo do relacionamento do filho, o ator Duda Nagle, com a apresentadora Sabrina Sato. Em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, ela disse ter levado um susto e em primeiro momento desacreditado do casal.

Arrumei a mesa do café e ele mandou mensagem dizendo que estava na casa de uma amiga e que ia demorar um pouco. Ele chegou muito tempo depois. Perguntei se tava tudo bem. Ele disse que tudo bem, se eu queria saber com quem ele tinha saído, que ele estava namorando”, relembrou a jornalista.

Ele falou. Eu falei uma loucura qualquer: ‘Pensei em uma pessoa mais normal’. Sabrina é um monumento, é uma locomotiva, quase uma entidade, tudo é muito forte. Também não sabia como ela era”, disse.

Depois eu descobri, ela é assim, mas também ligada com a família. E uma pessoa que está fazendo meu filho feliz, está tudo bem“, contou Leda.

Leda ainda contou que não acreditava que Duda e Sabrina dariam certo. “Não imaginava que fosse combinar tanto, o Duda é pra dentro, introspectivo, ela é para fora, extrovertida. Acho que isso que encantou os dois. Aprovei de cara“, declarou Leda, que afirmou também ser admiradora da nora.

Gosto do jeito alegre dela, jeito comprometido, trabalhador. Gosto do meu filho feliz, acho que ele está feliz. Gosto dela, é simpática, agradável“, afirmou.

Leda Nagle relembrou o momento que recebeu a notícia de que seria avó. “Ele me contou logo que ele soube. Eu fiquei perplexa, sabe quando não cai a ficha de imediato? É uma  notícia tão impactante. Estava todo mundo querendo, eu estava querendo muito. Todo mundo diz que é o máximo, quero experimentar”, contou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos