Lívia Andrade
Lívia Andrade ousou no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lívia Andrade usou um vestido tão coladinho que o tamanho do bumbum transpareceu e os fãs temeram que ele pudesse rasgar a peça de roupa.

Tudo começou quando a apresentadora do Fofocalizando publicou uma foto toda de preto, ao lado de uma amiga, e ousou com um decote transparente na parte superior.

Mas foi a parte de baixo que mais roubou a cena, já que Lívia deu aquela abaixadinha e deixou o bumbum em evidência. O vestido foi pequeno para tamanha “abundância”.

Imediatamente, começaram os comentários cheios de piadinhas de duplo sentido. Alguns perguntaram se ela colocou silicone e a chamou de Miss Bumbum.

Em um dos mais curtidos, o fã enfatizou: “Olha o tamanho do bumbum! Vai rasgar o vestido”. Para completar, parece que Lívia ainda não está 100% satisfeita.

No Fofocalizando da última quinta-feira (26), os apresentadores abordaram uma foto de Deborah Secco exercitando o bumbum e Andrade resolveu fazer o mesmo.

No próprio estúdio do programa, com a ajuda de Chris Flores, a loira realizou o treino localizado para dar aquela “turbinada”.

Sem medo ou preguiça, Lívia se jogou no desafio e equilibrou as pernas em uma bola de pilates, levando o bumbum de cima para baixo para fortalecer os glúteos.

“Não entra nem agulha! Vem ni mim, bumbum na nuca!”, disparou, com muito bom humor, para a alegria do público e dos demais apresentadores.

Lívia Andrade pediu aplausos para a disposição da colega e Leo Dias ficou assustado, com medo da apresentadora sofrer algum acidente. “Você vai cair!”, disse. Todavia, Lívia se saiu muito bem e fez a alegria dos telespectadores das tardes do SBT.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos