Longe da televisão, Sergio Hondjakoff levou seu bom humor para um comercial da empresa Fiat. A montadora convidou o eterno Cabeção da “Malhação”, da Globo, para estrelar a uma campanha digital.
A primeira fase do vídeo publicitário é o “Desafio Ajude o Duende”, que mostra o ator, ex-caixa de loja de conveniência nos Estados Unidos, como um “duende”. Ele aparece “fazendo bico” de ajudante do Papai Noel e lidando com uma greve das renas.
A Fiat, então, pediu para os internautas curtissem a publicação do vídeo para fabricar um trenó motorizado para que os presentes do símbolo do Natal pudessem ser entregues.
Depois de conseguir o objetivo, a empresa publicou um segundo vídeo. “Vocês ajudaram o duende Hondjakoff e agora vão conhecer o novo trenó do Papai Noel. Um final divertido para um ano especial da Fiat em 2017. E podemos dizer: vem muito mais por aí em 2018”, diz a legenda do post.
Confira os vídeos:
Saiba Mais:
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da “Malhação”, voltará à TV em série
Após temporada nos EUA, Sergio Hondjakoff está de volta ao Brasil
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]