Cabeção da “Malhação” surge de duende para vender carro

Cabeção da "Malhação" surge de duende para vender carro

Sergio Hondjakoff aparece fantasiado de duende em campanha de montadora de veículos

Longe da televisão, Sergio Hondjakoff levou seu bom humor para um comercial da empresa Fiat. A montadora convidou o eterno Cabeção da “Malhação”, da Globo, para estrelar a uma campanha digital.

A primeira fase do vídeo publicitário é o “Desafio Ajude o Duende”, que mostra o ator, ex-caixa de loja de conveniência nos Estados Unidos, como um “duende”. Ele aparece “fazendo bico” de ajudante do Papai Noel e lidando com uma greve das renas.

A Fiat, então, pediu para os internautas curtissem a publicação do vídeo para fabricar um trenó motorizado para que os presentes do símbolo do Natal pudessem ser entregues.

Depois de conseguir o objetivo, a empresa publicou um segundo vídeo. “Vocês ajudaram o duende Hondjakoff e agora vão conhecer o novo trenó do Papai Noel. Um final divertido para um ano especial da Fiat em 2017. E podemos dizer: vem muito mais por aí em 2018”, diz a legenda do post.

Confira os vídeos:

Saiba Mais:

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da “Malhação”, voltará à TV em série

Após temporada nos EUA, Sergio Hondjakoff está de volta ao Brasil

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]