Cachaça toma conta e Adriano Imperador perde emprego na TV

Paulo Carvalho

10/06/2023

Adriano Imperador

Adriano Imperador dá cano em dia histórico para a Champions League (Imagem: Reprodução – Instagram)

Um dos nomes mais importantes da história da Inter de Milão, Adriano Imperador foi chamado pela produção da ESPN Internacional para uma participação especial na final da Champions League. No entanto, uma questão colocou fim ao desejo do ex-craque na cabine: a cachaça.

O ex-jogador não apareceu no aeroporto para ir à Turquia, país-sede do duelo entre Manchester City x Inter de Milão. O jornal Extra informou que a equipe do canal de esportes tentou contato com o ex-jogador por horas a fio, mas o brasileiro não atendeu.

Adriano Imperador bomba em festas pelo Rio de Janeiro

Contudo, no dia anterior à viagem, Adriano Imperador, que no início do ano enfrentou problemas sérios no casamento, surgiu em três festas diferentes no Rio de Janeiro ao lado de vários amigos: no Quiosque do Naná, na Barra da Tijuca, e na Prainha Beach Club, na Vila da Penha.

Além disso, o ex-Seleção Brasileira participou de uma festa particular na Vila Isabel. Na véspera, Adriano já estava ciente da viagem para a função de comentarista da grande final do principal torneio.

Adriano Imperador jogou pelo clube nos anos 2000 e 2009 em três passagens distintas e ganhou a Copa da Itália, a Supercopa da Itália e a liga nacional de futebol do país, a Serie A. No período, a Itália era responsável pelo melhor campeonato da Europa.

A ESPN garantiu a transmissão da final da Champions League fora do país. Por aqui, TNT Sports e SBT obtiveram acordos de exclusividade com a Uefa. O canal de Silvio Santos surpreendeu com a chegada de um ex-Globo ao seu time.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].