Cachorros tentam comer fio ao vivo e repórter da Globo reage

Globo

Cachorros roubam a cena durante reportagem de afiliada da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Bom Dia Região, telejornal da TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira, trouxe um momento inusitado durante uma reportagem ao vivo. Cachorros da Codevida de Santos chamaram a atenção com uma atitude bem curiosa.

Alguns dos animais que estavam soltos para a matéria começaram a morder o fio do microfone da entrevistada, Karoline Castro, coordenador da Codevida.

Enquanto a profissional falava sobre o abandono de animais e o número dos bichos para adoção, alguns deles brincavam e outros abocanhavam o equipamento da Globo.

Esses cães estão entre idosos e adultos. A gente tem os filhotes adolescentes… Desculpa!“, pediu ela, que começou a duelar com os cãezinhos pelo fio do microfone da TV Tribuna.

Eles estão tentando roubar o nosso fio! São os animais que estão para adoção, super dóceis, mas que gostam de brincadeira! Ela não tá conseguindo continuar a entrevista“, explicou a repórter.

O vídeo da situação embaraçosa caiu na internet e foi alvo dos usuários do Instagram. “Reportagem com participação especial“, brincou uma internauta. “Cabo de guerra com o fio“, disparou outro.

Eles roubaram o ao vivo!“, observou um terceiro. “Parabéns para a repórter que soube conduzir a entrevista com leveza e foco na informação mesmo com participação especial dos doguinhos“, elogiou mais uma.

Do amor para a raiva

Um repórter da Globo viu a raiva de perto, mas não de um cachorro. Um brasileiro, bolsonarista, partiu para o ataque contra Tiago Eltz, em Nova York, nos EUA.

No vídeo exposto por ele, o eleitor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) o chama de “bundão” e “otário“.

Na legenda da publicação, Tiago Eltz escreveu: “[O casal] Começou a me xingar e a gravar, aparentemente se divertindo“. O jornalista, então, passou a gravar o casal, e chegou a bater boca com o homem:

Estava segurando o microfone da Globo quando esse casal começou a me xingar e a gravar, aparentemente se divertindo. Eles passaram, e quando o homem começou a voltar, eu comecei também a gravar. O resto tá no vídeo“.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].