Caco Ciocler
Caco Ciocler dispensou funcionária da equipe do seu filme após ser chamado de “macho nojento” (Imagem: Divulgação / Dêssa Pires)

Uma colaboradora que trabalhava na equipe da produção do novo filme de Caco Ciocler foi demitida nesta sexta-feira (7), após reclamar do trabalho e chamar o ator de “macho nojento” em seu perfil no Twitter.

A moça, identificada apenas como Renata, reclamou que queria estar na balada, mas não podia sair devido ao trabalho. E ainda detonou o artista. “Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e / ou festinha junina, eu tô aqui transcrevendo a porra do filme de Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida é um saco“, disparou ela.

Ao ver a publicação, Ciocler respondeu a funcionária e comunicou que iria procurar uma pessoa para a função dela. “Rê (nata) vai pra balada! Não vale a pena trabalhar para alguém assim, contra a vontade! É estranho você aceitar trabalhar para ‘macho nojento’. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado“, rebateu. Após a repercussão, o perfil que fez a crítica ao famoso foi deletado.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Caco Ciocler prepara a pós-produção e o lançamento do filme “Partida”, que mistura documentário com ficção. O projeto, executado no fim do ano passado, conta a história de uma atriz que vai atrás do uruguaio José Mujica, como inspiração para se tornar presidente.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos