Em entrevista ao “Altas Horas” que vai ao ar neste sábado (12) e é uma homenagem ao Dia das Mães, Ivete Sangalo falou sobre as gêmeas recém-nascidas, Marina e Helena, e contou que o primogênito Marcelo foi quem escolheu os nomes.
“Ele pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar – e ele é pescador como o pai; e Helena é aquela que reluz, que ilumina. Ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamariam assim porque é ele quem manda na parada”, disse.
Ivete ainda lembrou da mãe, Maria, que morreu em 2001. A cantora pontuou que sempre pede ajuda à mãe quando precisa de forças.
“Cada ato, cada movimento do meu corpo é uma repetição dos movimentos da minha mãe. Quando estou sozinha, pergunto para ela se estou indo pelo caminho certo. Ela me aproxima de sua força e aí, quando penso que não vou aguentar ou suportar alguma coisa, já passei, já aguentei e já vivi”, falou.
Saiba Mais:
Ivete Sangalo manda recado para Xuxa após morte de Dona Alda
Ivete Sangalo vira assunto ao curtir crítica a Regina Duarte em post
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.