Casimiro é banido de plataforma por desrespeitar direitos da Europa League

Casimiro
Casimiro sofre medida dura em plataforma (Imagem: Reprodução / YouTube)

Casimiro Miguel foi surpreendido com uma atitude. O streamer teve o seu canal banido na plataforma da Twitch, na madrugada desta quinta (19), por causa do vídeo reagindo aos melhores momentos da final da Liga Europa entre Eintracht Frankfurt e Rangers.

publicidade

No momento, o canal do famoso simplesmente parou de transmitir e passou a exibir a mensagem: “O conteúdo deste canal foi removido, a pedido do detentor dos direitos autorais”.

O próprio Casimiro usou o seu perfil do Twitter e confirmou um banimento por 48 horas na plataforma de streaming.

publicidade

Veja Também

A atitude ocorreu porque a UEFA, dona dos direitos da Europa League, provavelmente reivindicou os direitos de imagens de transmissão, algo que Casimiro provavelmente retransmitiu em sua stream na Twitch.

A partida de ontem (18) foi exibida pelo SBT, na TV aberta, ESPN, na TV fechada, e pela Star+, no streaming.

publicidade

Casimiro reage a presente do Craque Neto

Recentemente, o Craque Neto aproveitou um momento da transmissão da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, feito pela Rádio Craque Neto, para questionar Casimiro Miguel sobre um presente que enviou a ele.

O apresentador reclamou o streamer ainda não havia mostrado em nenhuma live. Após ver a cobrança, Cazé apresentou um motivo inusitado para ainda não ter mostrado o presente do ex-jogador aos seguidores: o tamanho do mimo.

Famoso no streaming, Casimiro declarou que ganhou de Neto um casaco e, então, “reclamou” do tamanho da moldura usada pelo ídolo corintiano para que a peça fosse pendurada.

publicidade

“Recebi [o presente]. Eu não queria falar isso, mas você enquadrou o casaco, Neto, na porr* em um vidro que não entra no elevador nem sobe a escada. Como eu vou mostrar na live? O bagulho é gigante. Não sobe na escada. É gigantesco”, disparou o streamer durante live na Twitch.

O ex-SBT ainda ressaltou: “Eu tentei com meu pai, o bagulho não subiu. Vou ter que subir por fora da janela. Vou fazer o quê? Aí, o cara vai pensar: ‘O Casimiro é ingrato para car*lho’. Só que, sem sacanagem, é o dobro [do tamanho] desse quadro do Neymar. É bizarro. Meu Deus do céu”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu vou falar isso: ‘Oh, oreiudo, está aqui! Mas como eu subo na escada?’ O bagulho é gigante. Amanhã eu vou mostrar essa por*a. Amanhã”, completou ele.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br