Com a reprise de Alma Gêmea, alguns telespectadores ficaram curiosos com artistas da trama que sumiram das telinhas há alguns anos. Caroline Smith, que viveu a pequena Ritinha, escolheu não seguir em frente com a carreira artística.
A criança teve um futuro promissor na emissora durante os anos 2000, estreando nas telinhas quando tinha apenas oito anos em Chocolate com Pimenta (2003). Por outro lado, a moça se formou em Engenharia Química e vive longe da fama atualmente.
Na história que está sendo exibida novamente no Vale a Pena Ver de Novo, a atriz interpretou a filha de Kátia (Rita Guedes). Durante um bom tempo, a criança ficou escondida e foi um tanto ignorada pela mãe, que não tinha um marido.
Depois de Alma Gêmea, Caroline Smith ainda teve uma outra oportunidade em O Profeta (2006), quando esteve no papel de Analu, filha do vilão Clóvis (Dalton Vigh). Com o fim da trama, a menina decidiu deixar de trabalhar com a televisão.
Mãe de Caroline Smith confirmou que seu interesse com a TV acabou
Sandra Lewin foi questionada pelo jornal Extra em 2013 sobre o que poderia ter acontecido para a mudança radical na carreira. Porém, a mulher esclareceu que Caroline ainda era chamada para entrevistas e testes, mas não tem interesse nenhum com a televisão.
Seu pai estudou Engenharia Química na PUC (Pontifica Universidade Católica) e a atriz mostrou interesse em seguir pelo mesmo caminho. Caroline Smith atualmente está com 29 anos e segue muito discreta até mesmo nas redes sociais.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.