Erik Marmo voltou a surgir na telinha interpretando Hélio na reprise de Alma Gêmea e fez surgir dúvidas com os telespectadores sobre o seu destino após os trabalhos na TV.
O antigo galã das novelas simplesmente deixou os projetos da Globo e tratou de dar uma reviravolta na carreira em 2017, quando optou por se mudar para o exterior.
O famoso, que iniciou a carreira em Malhação, em 2001, e em outros projetos, como Sandy & Junior, conquistou o sucesso quando integrou Mulheres Apaixonadas, em 2003.
Na atual trama que voltou no Vale a Pena Ver de Novo, o personagem de Erik foi o responsável por se apaixonar por Serena (Priscila Fantin), mas não via nenhum retorno por parte da jovem e acabava se envolvendo com Sabina (Aisha Jambo).
O ator ainda esteve em outros folhetins como Sete Pecados, Morde e Assopra e Gabriela. A última participação foi feita em Tempo de Amar, em 2017.
Erik Marmo fala sobre planos após Alma Gêmea
Em seguida, Marmo se mudou para os Estados Unidos e hoje, com 47 anos, tem se dedicado a outras profissões, conforme revelou ao Gshow recentemente.
“Além de atuar, trabalho como apresentador, dublador, produtor, videomaker, técnico de futebol, gerencio redes sociais, modelo e até entregador de flores“, disse ele, que vive com a mulher e dois filhos em solo norte-americano.
Vivendo uma vida mais estabelecida nos EUA, Erik admitiu que não planeja retornar ao sey país de origem, mas sempre tem um trabalho ou outro para fazer.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.