Caio Blat usou o Instagram para desmentir informações do jornalista Leo Dias. Em seu blog, Leo afirmou que Caio teria se desentendido com o diretor artístico de “Deus Salve o Rei”, Fabrício Mamberti. O personagem do ator, Cássio, deve deixar o folhetim das 19h nos próximos dias – em meio às reformulações do enredo de Daniel Adjafre, agora sob supervisão de Ricardo Linhares.
“Essa semana começo a gravar minha sequência final como Cássio em #DeusSalveORei. Saio de coração apertado, porque preciso me dedicar a outro projeto, mas muito honrado de fazer parte de uma realização como essa, com tamanho desafio tecnológico, arte, figurino e fotografia impecáveis, elenco brilhante”, disse Blat, em um post ilustrado pela foto de Mamberti.
O diretor, aliás, foi citado na publicação: “Amo todos os envolvidos, e deixo meu muito obrigado a toda a equipe e elenco através desse cara especial, que tem todo o meu respeito e meu carinho. Que me convidou pra essa aventura que ele idealizou, e de quem quero sempre estar perto. Nosso comandante @fabriciomamberti meu muito obrigado e até breve…”, concluiu.
Após encerrar sua participação em “Deus Salve o Rei”, Caio Blat passará a se dedicar a “O Sétimo Guardião”. Na trama das 21h com estreia prevista para novembro, o ator repetirá a bem-sucedida parceria de “Império” com o autor Aguinaldo Silva. O tipo reservado a Blat é filho da personagem de Letícia Spiller – uma mulher que, sabe-se lá por quê, não envelhece.
Saiba Mais:
“Deus Salve o Rei”: Por amor a Rodolfo, Lucrécia desiste de fugir com Selésio
Record define Dudu Azevedo como protagonista de “Jesus”
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.