Caio Castro anuncia atitude contra marcas que se aproveitaram de polêmica recente

Caio Castro
Caio Castro anuncia atitude contra marcas que se aproveitaram de polêmica recente (Imagem: Reprodução / YouTube)

Depois que Caio Castro expôs seu incômodo com o hábito dos homens naturalmente pagar a conta em encontros com mulheres, vários famosos se posicionaram e marcas usaram a polêmica com fim de publicidade. O famoso, como esperado, não reagiu bem a esse último elemento.

publicidade

Assim como mostramos anteriormente, um restaurante promoveu dois de seus pratos principais e veio com o seguinte slogan: “Tão barato que até o Caio Castro vai pagar”.

O grande problema é que além do nome, a peça publicitária também usou a imagem do ator para se promover.

publicidade

Veja Também

Caio foi até uma das publicações da empresa no Instagram e anunciou que pretende processá-las judicialmente: “O marketing de milhões acompanhado de uma notificação judicial por uso indevido de imagem, promoção da semana”.

O post foi apagado, mas uma nova peça surgiu, sem nomes e com uma provocação: “Tá tão barato que até você sabe quem vai aceita pagar”.

Confira:

Caio Castro
Antes e depois das peças publicitárias após ação de Caio Castro (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
publicidade

Caio Castro é alvo de deboche de outra empresa

O que pareceu ser um bar divulgou uma promoção de cervejas e bebidas alcoólicas, colocando “com caio / sem caio” como indicativos de preço.

Um tuiteiro tinha previsto o que iria acontecer: “Bom marketing, mas o processo vem”. Outro internauta fez piada da situação: “Difícil, ele não quer se obrigado a pagar advogado”.

Veja:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.