Caio Castro revela fetiche e detalhes da intimidade na hora do sexo

Nayara Vieira

07/09/2022

Caio Castro

Caio Castro fala sobre intimidade (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Caio Castro, de 33 anos, costuma ser discreto em sua vida amorosa. No entanto, o artista já deu algumas declarações sobre sua intimidade que chamaram a atenção. Quando se trata de sexo, o ator chegou a dizer que no momento de intensidade já chegou a chorar.

Sou zero difícil de chorar. Todo relacionamento eu choro. Por felicidade ou sofrência. Quando eu estou muito contente, a felicidade transborda, se tenho uma transada louca choro depois que eu gozo. Sou assim, choro por qualquer coisa, mas gosto de ver a pessoa chorar também”, revelou ao participar do canal da youtuber Foquinha.

Além disso, Caio Castro confessou que gosta de ter relações sexuais em locais proibidos. Ele contou à revista Quem que tem fetiche por esse tipo de aventura em elevadores, praia e lugares públicos.

“Adoro fazer sexo no elevador. É algo meio voyeur, de adrenalina. Transo em lugares diferentes”, confidenciou o ator, que já atualmente namora a modelo Daiane de Paula. Mas, apesar de se arriscar em lugares públicos, uma coisa que ele afirmou não gostar é de suruba.

Caio Castro se pronuncia após fala polêmica

Recentemente, Caio Castro deu o que falar durante uma entrevista para o podcast Sua Brother, no YouTube. Ele polemizou ao questionar a obrigação do homem em pagar a conta ao sair com uma mulher.

Com toda a repercussão do assunto, Castro se pronunciou: “Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa; mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira”.

“Vou repetir a minha fala, pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: (abre aspas) ‘Tem diferença entre pagar conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar’ (fecha aspas)”, afirmou.

Para completar, Caio pontuou: “Aos que entenderam, de fato, errado, peço que, por gentileza, examinem a fala; aos que espalham mentiras de propósito peço que, por gentileza, examinem a consciência”. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Nayara Vieira
Escrito por

Nayara Vieira

Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.