Caio Castro revela que sentia vergonha das emoções

Caio Castro
Caio Castro falou o quanto era difícil expressar suas emoções (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Castro abriu seu coração ao falar sobre como a maturidade o ajudou a desconstruir a masculinidade tóxica.

publicidade

O ator contou no canal Sua Brother, no YouTube, que atualmente se enxerga como um homem livre, que não segura o choro:

“Eu sentia vergonha, às vezes, de me emocionar com alguma coisa, segurava choro em coisas simples: filme… Eu não tenho que ser durão, tenho que ser humano, tenho que tentar corrigir essas coisas que fazem mal para mim”.

publicidade

Veja Também

Tenho minhas fragilidades, tenho minhas inseguranças em alguns lugares, tenho vontade de chorar por coisa que triste, sim, e tenho vontade de chorar por outras coisas que são felizes (…) Hoje sou um cara muito livre. É transformador“, comentou.

Caio disse ainda sobre como se sentia em relação aos tabus na hora do sexo, como a disfunção erétil:

É óbvio que a gente entra mais nessa questão com um amigo ou com a gente mesmo, mas tem um grupo, uma parcela de meninas que não ajuda, que faz questão de (cobrar)… ‘E aí, meu?’, ‘Nossa!” É sério mesmo? Dá vontade de falar; ‘Quantos anos você tem?'”.

Namorando Daiane de Paula, o galã recordou de sua agitada vida de solteiro, quando tinha relações casuais, sem compromissos:

publicidade

“Talvez hoje não (me interesse apenas pela aparência), com 30 e poucos anos. Mas é óbvio, já fui muito novo, já quis experimentar várias coisas”.

“Saía com mulheres, não estava muito preocupado e elas também não. Todo mundo nessa fase mais jovem passa por isso. É normal, tá ligado? Ah, foi só sexo? Tudo certo. Não tem nada de errado nisso”, afirmou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Namorada de Caio Castro se derrete ao curtir festa junina com ator

O relacionamento de Caio Castro e Daiane de Paula segue firme e forte. Prova disso é que o casal não para de trocar declarações nas redes sociais.

Nos festejos juninos não foi diferente. O ator e a repórter surgiram em um clique romântico, durante uma festa de São João.

publicidade

“Meu par“, declarou a loira no comentário da publicação. Caio também postou imagens do momento e se derreteu para a companheira, usando um emoji de coração.

“O Mr Shelby tá diferente! Soube se expressar… risos (se é que você me entende)“, comentou a loira no post.

Celebração

Caio Castro dividiu com seus seguidores nas redes sociais uma nova conquista. O ator venceu a temporada da Porsche Sprint Challenge 2022, neste último fim de semana, em Interlagos (SP).

O artista, que levou o título pela segunda vez no circuito paulistano, sendo a primeira na categoria GT3 Cup, foi só felicidade ao comemorar no perfil do Instagram.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.