Caio Castro supera medo de Chucky e compra boneco do filme de terror

Caio Castro
Caio Castro supera medo de Chucky e compra boneco do filme de terror (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Castro aproveitou as redes sociais para compartilhar uma compra “ousada e sinistra”, ao mesmo tempo. O ator, que acabou de superar seu medo do filme Chucky, publicou no Instagram que adquiriu bonecos do personagem da sequência de terror e vai guardá-los em sua coleção.

Novo e melhorado“, escreveu o ator em uma publicação feita pelos Stories. O galã das novelas ainda mostrou uma miniatura e um boneco em tamanho real, que emite frases do brinquedo assassino dos cinemas.

Além disso, os bonecos vieram dias após o ator fazer uma maratona dos filmes. “Estou me esforçando“, escreveu Caio Castro, que falou sobre enfrentar o medo de assistir às oito franquias do longa-metragem.

Recentemente, o ator aproveitou para compartilhar um clique de mais de 10 anos em suas redes sociais. “Achado de domingo“, escreveu o astro da Globo na legenda de sua publicação. Caio surgiu novinho e usando um cabelo maior e mais cacheado.

Caio Castro ficou possesso após seu nome ser envolvido em uma suposta contratação da Record para o comando da próxima edição de A Fazenda. O ator não se revoltou com os rumores do convite, mas sobre a invenção de que ele pediu um salário milionário para o projeto.

Eu apresentador de ‘A Fazenda’? O pessoal da minha família começou a me ligar e perguntar sobre essa história de apresentar ‘A Fazenda’. Eu não vou apresentar ‘A Fazenda’. Eu não fui contratado. Não assinei contrato. Eu não sei porque inventaram isso“, reclamou.

Beleza, especulação de mercado num primeiro momento para ver como o público reage? Ok. Entendo“, considerou o ator, que negou ter pedido um salário alto para assinar com a emissora do bispo Edir Macedo: “Não! Não fechei com ninguém. Não recebi, inclusive, nenhuma ligação para conversar sobre o projeto“.

Confira:

Caio Castro
Caio Castro exibe boneco Chucky (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›