Cansado das ações e crimes de Agatha (Eliane Giardini), Caio denunciará a vilã à polícia. O amado de Aline (Bárbara Reis) entregará para o delegado Marino (Leandro Lima) as ervas que a megera usava para envenenar seu pai, Antônio (Tony Ramos). As cenas serão exibidas no capítulo desta quinta-feira, dia 07/12, em Terra e Paixão.
VEJA ESSA
Caio tomará conhecimento sobre a tentativa de envenenamento promovida por Agatha através de Angelina (Inez Viana). O mocinho ficará extremamente chocado ao levar uma amostra para o Paje Jurecê (Daniel Munduruku), e o mesmo confirmar que é uma erva muito venenosa.
“Levei pro Jurecê ver. Ele disse que é uma erva muito venenosa, que pode deixar meu pai louco ou até matar”, afirmará Caio.
“Eu vou encaminhar para a perícia. Se for constatado que é realmente uma erva venenosa, eu peço um mandado de busca e apreensão pra entrar na casa”, dirá o delegado.
Caio fica angustiado com tentativa de envenenamento
Ansioso, Caio questionará o delegado a respeito do tempo em que a pericia ficará pronta:
“Eu preciso abrir um processo pericial, encaminhar a amostra pra um especialista em botânica. E aí ele analisa o material e emite um laudo. Isso pode levar alguns dias”, avisará o delegado.
“Alguns dias? A gente não pode esperar tanto. O meu pai tá sendo envenenado. A gente tem que agir rápido. E se o meu pai morrer? Eu não posso deixar isso acontecer, não. Marino, você tem que conseguir um mandado pra entrar naquela casa e impedir aquela mulher de matar o meu pai”, dirá o rapaz bem irritado.