O Caldeirão com Marcos Mion atingiu sua pior média de audiência neste sábado (2). O programa da Globo destacou uma peculiaridade: o apresentador surgiu de camiseta, ostentando no braço direito as tatuagens que a Record o impedia de mostrar. No palco, Ailton Graça, Heloísa Périssé, Manoel Soares e Poliana Abritta brincaram nos quadros Tem ou Não Tem? e Sobe o Som.
VEJA ESSA
Foram 13,1 pontos para o Caldeirão com Mion, conforme dados anotados na Grande São Paulo. Nas edições anteriores, entre 4 e 29 de setembro, a atração oscilou entre 13,3 e 15,9 de média. O desempenho, porém, está longe do recorde negativo de Luciano Huck, antes comandante do vespertino. Em 10 de julho, o agora responsável pelos domingos registrou 9,4.
O sábado na Globo contou, pela manhã, com os 4,3 do Como Será? e os 6,1 do É de Casa. Ana Furtado, Cissa Guimarães, Manoel Soares e Talitha Morete estiveram à frente do matutino. O SP1 marcou 10,8 pontos, acima dos noticiários exibidos na sequência, Globo Esporte SP (10,6) e Jornal Hoje (10,4). Com O Melhor da Escolinha, a Sessão Comédia garantiu 9,3.
Já a Sessão de Sábado destacou o clássico E.T. – O Extraterrestre (1982). O longa-metragem dirigido por Steven Spielberg emplacou 9,9 de média. No horário nobre, 20 do SP2 e 21,8 para o Jornal Nacional. A linha de shows trouxe o Vai Que Cola e o Altas Horas a cargo de Serginho Groisman, consolidando, respectivamente, 17,2 e 11,1 pontos.
Na madrugada de sábado para domingo (3), 7 de média com Para Se Divertir Ligue… (2013), em cartaz no Supercine. O Corujão exibiu dois filmes: As Boas Maneiras (2017), que atingiu 4,7 pontos, e Tudo Que Uma Garota Quer (2003), alcançando 3,9.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.