O “Câmera Record” deste domingo, 27/05, mostra uma reportagem exclusiva sobre cemitérios em São Paulo. Muito deles viraram abrigo de moradores de rua, criminosos, garotas de programa e usuários de drogas.
Entre os personagens há Hoélica, que vive há 10 anos no cemitério Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte da capital. O vício em cocaína fez com que a mulher de 32 anos elegesse o local como sua morada.
Por lá, também vive – e trabalha – Luiza. Dentro de uma cova, além de lixo e um osso que parece ser de um cadáver, ela se prostitui, e garante que a procura por programas é grande.
Todos os detalhes você confere no “Câmera Record”, apresentado por Marcos Hummel. A atração vai ao ar neste domingo, logo após o “Domingo Espetacular”, a partir de 23h15, na Record.
Saiba Mais:
“Câmera Record” entrevista Denize Tacto, ex-mulher de Gerson Brenner, neste domingo (20)
“Câmera Record” mostra homem que se tornou “Hulk brasileiro” neste domingo (13)
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.