Camila Pitanga desabafa e afirma que Bolsonaro tem postura genocida

Camila Pitanga
Camila Pitanga detonou as últimas atitudes de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Camila Pitanga soltou o verbo sobre a postura de Jair Bolsonaro (sem partido) durante a pandemia pelo covid-19. A atriz e Luiz Carlos Vasconcelos fizeram críticas ao presidente pelo comportamento dele enquanto o número de vítimas pelo novo coronavírus no Brasil aumenta.

De acordo com a famosa, o político tem uma postura genocida. “Ele está com uma insensibilidade atroz. É a personificação de uma postura fascista, postura genocida, é a personificação do mal”, disparou ela em entrevista coletiva, que aconteceu nesta quinta-feira (14).

“Alguém que está mais atento ao seu projeto de poder do que à vida de todos os brasileiros. É de uma insensibilidade atroz. Não pode andar de jest ski com o anúncio de 10 mil mortes [pela pandemia do novo coronavírus]”, prosseguiu Camila Pitanga.

O ator acrescentou: “A impressão que eu tenho é que o projeto [do Bolsonaro] está acontecendo. O genocídio está se dando, os pobres estão morrendo”.

Os atores de Aruanas, da Globo, também chamaram atenção para a votação da medida provisória sobre a regularização fundiária, também chamada pelos ambientalistas de “MP da grilagem”.

“É inadmissível. No meio de uma pandemia querer dar essa canetada, colocar uma lei que premia grileiro. Grilagem de terra é roubo de terra. Você vai formalizar isso como uma prática? É inaceitável, oportunismo. ‘Aruanas’ ajuda a abrir o olhar para não ficar anestesiado e deixar isso passar“, disparou a famosa.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›