Camila Pitanga se muda com a namorada para São Paulo e fala sobre relação

Camila Pitanga
Camila Pitanga e a namorada Beatriz Coelho começaram a morar juntas em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juntas publicamente há cerca de um ano, Camila Pitanga e a namorada, Beatriz Coelho deram mais um passo na relação. Elas passam a dividir o mesmo teto, na companhia da filha da atriz, em São Paulo, para onde se mudaram recentemente.

Em entrevista ao jornal O Globo, a famosa revelou que a mudança repentina em sua vida amorosa ocorreu de maneira natural sem nenhum processo de pressão.

“Nada disso é premeditado. Você não escolhe amar aquela pessoa, você ama. Ponto. Eu entendo dessa maneira”, justificou a artista.

“Até um ano atrás, eu sempre tive um, digamos, modo de existência heterossexual. Mas eu não estava pensando ‘eu tenho que ser isso’. Foi porque eu conheci homens que eu amei. E agora escolhi Bia, que estou amando. Não tem nada de extraordinário. Extraordinário é amar”, declarou ela.

Apesar de Camila Pitanga assumir publicamente a relação com a artesã no ano passado, as duas engataram o namoro em 2018. “Quando não era pública [o namoro com Beatriz], tinha uma razão de ser. Era a primeira vez, eu estava imberbe em uma história. A real é que sempre vivi meus relacionamentos de uma maneira discreta. Então também não tinha por que, vivendo quatro meses de uma história, fazer alarde”, explicou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›