A Fazenda 2021: Mãe de Bil Araújo teme reação do filho após morte de Marília Mendonça

Bil Araújo aparece em vídeo ao lado de Marília Mendonça. (Imagem: Reprodução)

Antes de ganhar fama por participar de uma série de realites em 2021, Bil Araújo já circulava no mundo das celebridades. O atual participante de A Fazenda 2021 foi o primeiro segurança de Marília Mendonça (1995-2021), que morreu em um trágico acidente aéreo na última sexta-feira (5).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Maria Firmino de Araújo Silva contou, em entrevista ao G1, que tem gratidão pela eterna rainha da sofrência. “É uma dor imensa porque foi muito rápido e de repente. Sou grata por ela ter dado essa oportunidade para ele. Eles têm uma amizade muito boa. O Bil também foi segurança da Maiara e Maraisa, lembrou a mãe do bonitão.

Ela afirmou ainda temer pela reação do ex-BBB ao saber da notícia “Eu acho que ele vai ficar muito triste quando sair do reality e souber da morte dela. Ele tinha um contato muito especial com ela”, relembra.

Em fevereiro, ainda durante o BBB 2021, Marília ressaltou que assistiu a participação de Bil dentro do reality show da Globo. “Ele é gente boníssima. Super humilde. Foi meu primeiro segurança no meu primeiro ano de carreira. Eu chamava ele de Bil”, contou, em entrevista ao Conversa Com Bial.

Ela também brincou com o nome verdadeiro do modelo. “Descobri que ele se chamava Arcrebiano quando foi selecionado para o BBB. Rolei umas postagens no meu Twitter e vi a foto e um comentário da Maraisa. Eu comecei a ligar uma coisa na outra. Quando eu fui olhar a foto, falei ‘não’. Não é possível que Arcrebiano e Bil é a mesma pessoa”, brincou.

Bil Araújo só deverá ser informado sobre a morte de Marília na reta final do programa, quando os eliminados devem voltar para o reality show da Record para algumas dinâmicas e festas.

No dia do acidente, a conta oficial de Bil no Instagram divulgou um vídeo em que ele aparece ao lado de Marília, de Maiara & Maraisa e de outros amigos. “É assim que devemos e queremos lembrar da cantora, alegre e feliz como ela sempre foi. Marilia Mendonça deixa um legado lindo pros que ficam”, escreveu o ADM do rapaz.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›