João Vicente de Castro responde se pretende virar ator pornô

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro responde seguidor sobre filme pornô (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Vicente de Castro, disposto a responder perguntas dos fãs, foi surpreendido por dúvidas um tanto quanto, digamos, só para maiores. O galã de novelas e uma das apostas do GNT para um novo programa nos próximos meses comentou sobre a possibilidade de ser ator pornô.

Com uma dose de ironia, o artista de 38 anos descartou a possibilidade: “Já pensei, mas sou péssimo em decorar texto. Fiz até um teste”. Questionado sobre sexo anal, ele disparou: “Que maluquice, gente!”.

Em julho deste ano, João Vicente de Castro concedeu uma entrevista à revista Quem e falou sobre a política do país. Crítico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ele deu pistas sobre o seu voto em um 2º turno entre Lula e Bolsonaro:

“Obviamente que entre Lula e Bolsonaro voto no Lula. Acho que ele foi o maior presidente da história do Brasil, fez grandes coisas socialmente e economicamente, tirou 40 milhões da linha da fome. Discordo de muita coisa dele, acho o PT ‘problematiquíssimo’. Vou votar nele, mas adoraria ver uma pessoa diferente. Não vejo quem, não acho que tenha. Outro problemático de quem eu gosto, o Ciro (Gomes), se tivesse chance votaria nele”.

“É de uma violência gigante uma pessoa que acredita nesse homem. Me relacionar intimamente, dar qualquer tipo de afeto a uma pessoa que defende Bolsonaro hoje em dia, para mim, é impensável”, desabafou.

Sobre relacionamento, o global surpreendeu: “Todo mundo tem desejo e eventualmente vai ter desejo de transar com outra pessoa. O que eu digo para minhas namoradas, sempre disse, é: ‘faça, faça bem feito, use camisinha, não se relacione de maneira sistemática, porque se for para ter relação com outra pessoa, tenha a relação com outra pessoa’. Aí um beijo, tchau. Agora se for para dar uma transadinha ali e voltar direitinho…”.

“Se eu tenho uma namorada e ela viaja para sei lá onde, encontra um cara que acha interessante, tem tesão nele, fica com o cara, usa camisinha, que que eu tenho a ver com isso? Tá ótimo. Eu não quero saber, porque vou ficar com ciúme, e não quero que ela me exponha, que fique com um cara que eu conheça”, ponderou.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›