Protagonista de Beleza Fatal, novela da HBO Max, Camila Queiroz abriu o jogo sobre o novo trabalho e confessou que se arrisca a dizer que essa é umas das personagens mais difíceis que já fez.
Em conversa com a revista Quem, a atriz afirmou que a mocinha tem uma “alta intensidade” e talvez uma “tripla personalidade”.
“Tem que ser muito bem desenhada e requer muito estudo, muita atenção”, salientou. “Acho que as pessoas vão se surpreender muito com a novela. Uma novela que, para gente que faz, é uma grande novidade, então eu imagino que para o público também seja”, emendou.
Sempre lembrada pela Angel, sua personagem em Verdades Secretas, Queiroz deixou claro que os papéis não são parecidos.
“As pessoas me perguntaram muito se tinha alguma coisa a ver com Verdades Secretas, não sei por que caíram nessa imaginação, mas não tem nada a ver com Verdades Secretas. Talvez estejam esperando ver um pouco disso, mas não tem absolutamente nada a ver”, adiantou.
Camila Queiroz fala sobre sua personagem
Na trama, Camila vive uma jovem que busca destruir a tia Lola (Camila Pitanga), que é culpada pela prisão injusta e morte de sua mãe.
“A Sofia é supostamente a nossa mocinha, a nossa protagonista, que a gente conta a história dela. Só que, talvez, ela não seja mocinha. A gente descobre que ela é humana. E nós, humanos, a gente erra e acerta muito“, analisou.
Para interpretar a protagonista, a ex-contratada ta Globo precisou ficar loira. De acordo com a musa, ela passou 11 horas no salão para fazer a transformação.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.