A Fazenda 2021: Bil Araújo volta a dizer que sofre por ser “bonito” e “padrão”

Bil Araújo
Bil Araújo causou polêmica com nova declaração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bil Araújo voltou a desabafar sobre como é ser bonito. Durante conversa com Valentina, em A Fazenda 2021, o ex-BBB afirmou que não é fácil lidar com os julgamentos por conta de sua aparência:

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Esses pré-julgamentos eu tenho muito lá fora. Por ser aquele cara ‘padrão’, sabe? Bonito, moreno, forte… As pessoas ficam: ‘ah, esse cara deve ser aqueles caras escrotos, não sei o quê’. Eu tenho a impressão que é essa que a galera vê”.

Mas isso já vem lá de trás. É complicado. É triste. As pessoas que me conhecem depois ficam: ‘você é assim?’. Até agora, depois de famoso“, completou ele, sendo apoiado pela peoa.

A declaração do modelo rendeu diversos tipos de comentários nas redes sociais. “O que deram pra ele (risos)”, questionou o ex-BBB Diego Grossi. “Forças, ícone“, desejou outra internauta. “Essa é a primeira impressão, depois que a pessoa conhece, confirma“, disparou uma terceira.

Bil, inclusive, se tornou piada dentro do confinamento da Record. O motivo? Suas partes íntimas. Rico Melquiades e Dayane Mello se juntaram para ridicularizar o peão, em conversa com Tiago Piquilo, Aline Mineiro, Mc Gui e Valentina Francavilla, dizendo que ele é frustrado e inseguro por causa disso.

“Quem é esse cara, meu Deus? Ele se acha! Ele se acha o gostosão, tem o pinto pequeno”, disparou Rico, enquanto os demais perguntavam como ele sabia. Sua resposta foi: “Pela sunga, a gente vê e não tem nada lá, amiga”.

Em resposta, Dayane Mello concordou: “Eu já pensei nisso também. Por isso ele deve ser frustrado e inseguro. Está aí uma resposta”. Bil Araújo, por sua vez, não arrisca dizer o contrário.

Dias atrás, Rico lembrou que Gui Araújo, há alguns dias, havia se gabado do tamanho do próprio órgão genital. “Gui me falou que o ‘catzo’ [pênis, em italiano] dele é grande, viu? É tipo assim, se ficar pelado, cai para a frente”, brincou o famoso, que acrescentou:

“Se é grande assim, deixa eu ver, só para comprovar. É rapidinho! Até a Anitta gamou, o negócio deve ser bom mesmo, né?”. Gui, diante da provocação, reagiu: “Porque, para a Anitta gostar, tem que ser de qualidade”.

Em outro momento da conversa, Rico decidiu fazer perguntas calientes a Bil Araújo. Sem papas na língua, o alagoano perguntou qual o tamanho do pênis do ex-BBB.

Bil, qual é o tamanho do seu catzo?”, questionou. Sem graça, Arcrebiano afirmou não ser dotado: “O meu não é assim, não. É pequenininho, quase nada”. “Não vou nem pedir para sentar, então”, finalizou Rico.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›