Camilla de Lucas abre o jogo sobre sua participação no The Masked Singer Brasil

Camilla de Lucas
The Masked Singer Brasil vai estrear no próximo dia 10 de agosto, trazendo Camilla de Lucas (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

A influencer Camilla de Lucas vai ser a responsável por comandar as entrevistas com os participantes do The Masked Singer Brasil, que vai ao ar logo após a eliminação deles, através do Gshow e Globoplay. Sobre a novidade, a ex-BBB adiantou ao site oficial do programa:

“Vou representar a galera de casa para descobrir quem é quem. Para mim vai ser bem legal, pois vou ver o participante lá dentro com a fantasia, nos bastidores, e depois de desmascarado vou enxergar como realmente ele é no Bate-Papo”.

Camilla disse ainda que vai descobrir tudo sobre o desmascarado ao vivo, logo após sua eliminação, e, para isso, conta muito com a ajuda do público.

Estou com uma expectativa grande para apresentar sempre interagindo com quem está em casa. Trabalho nas redes, surgi na internet tendo contato com esse público. Todo dia vejo o que a galera está falando, estou conversando o tempo todo ali. E essa conexão com quem está do outro lado é muito importante“, revelou.

Dona de diversos bordões e memes durante sua participação no BBB 2021, Camilla já deixou claro que suas reações ao descobrir os desmascarados vão dar o que falar:

“Gente, vocês têm que ter cuidado comigo. É certo que vou ficar muito entusiasmada. Eu vou acabar ultrapassando, extrapolando, cada vez mais curiosa para saber quem está ali. Se é cantor, ator. Vou ficar nessa euforia. E vou pagar uns memes também”.

Aos 26 anos, com o atual sucesso, a jovem conquistou o seu R$ 1,5 milhão, mesmo não tendo recebido o prêmio principal na atração de confinamento. “Já fiz o meu prêmio do BBB aqui trabalhando, com alguns contratos. Quando a gente está lá dentro, não tem noção de como as coisas acontecem aqui fora e nem como as coisas costumam repercutir”, revelou.

Em entrevista ao podcast da revista Bazaar, a ex-sister confessou que tinha medo de não conquistar nada após o reality:

“Eu falava: ‘Gente, eu trabalho com a internet. Se acontecer alguma coisa aqui… Se uma enfermeira sofrer um cancelamento fora, ela já é formada naquilo. Voltar para o mercado de trabalho, se a pessoa é anônima, é difícil mas a pessoa tem uma formação’. Meu trabalho é com internet, com a minha imagem, então o que acontecesse lá dentro com a minha imagem ninguém ia querer me contratar. Isso era uma preocupação que eu tinha”.

Também não ficava restrita a isso (…) Depois que saí acabei recebendo muitas propostas (…) Felizmente, em menos de um mês do programa, consegui fazer além do valor do prêmio. Então, estou muito feliz de transformar minha vida com o que eu trabalho”, explicou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›