Camilla de Lucas conta que Juliette entrou no grupo do Whats com os ex-BBBs

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas revelou que todos os integrantes do BBB 2021 estão no grupo do WhatsApp (Imagem: Divulgação / Globo) 

Após muito se falar do grupo do WhatsApp com os participantes do BBB 2021, e sobre a ausência de Juliette na reunião, a campeã da edição finalmente se uniu aos ex-colegas de confinamento.

Em uma conversa com os seguidores do Instagram, Camilla de Lucas revelou a novidade. “Enquanto estávamos dentro da casa, a gente combinava encontros aqui fora. Mas a realidade é outra. Estamos todos muito ocupados. Temos um grupo no WhatsApp em que trocamos algumas palavras”, disse a vice-campeã.

“É aquela coisa: e aí, tem alguém no Rio? Alguém em São Paulo?”, contou a influenciadora digital, que garantiu que ninguém discutiu no grupo: “Não tivemos brigas ou lavagem de roupa suja. Ninguém tirou satisfação ainda”.

“E outra, semana passada incluímos os brothers que não estavam por algum motivo. Hoje, todos fazem parte do grupo“, revelou a famosa, que revelou suas proximidades após o confinamento: “Sou mais da Juliette, Gil, João e Carla Diaz”.

Vale lembrar que apesar da aparente boa relação entre os ex-BBBs, Camilla de Lucas revelou recentemente que começou a assistir o programa. De acordo com a ex-sister, seu objetivo é procurar saber tudo que aconteceu no reality de outro ângulo, pelo ponto de vista do público de casa, já que era impossível saber de tudo que acontecia.

No Twitter, a criadora de conteúdo contou: “Depois de 1 mês dei início a maratona BBB 21 pra de fato entender tudo o que rolou! É super estranho. Lá dentro acontecia muito telefone sem fio. Surgiu um assunto lá dentro que as mulheres estavam combinando de votar nos homens. Assistindo agora, a fala da pessoa foi: ‘dificilmente uma mulher que pegar o líder coloca um homem porque elas estão mais próximas’. É estranho rever”.

Segunda colocada da edição, Camilla de Lucas revelou há poucos dias que já está com o dinheiro do prêmio e irá doá-lo para todos os administradores dos grupos que ajudaram nos mutirões.

“Agora que o prêmio do BBB caiu, vou fazer um pix para os ADMs dos grupos cadastrados no WhatsApp que fizeram mutirão pra mim”, afirmou ela, que completou: “Porque se não fosse essa galera virando a noite eu não ia ganhar R$ 1,00 lá. Gratidão eterna por todos que torceram e me apoiaram!”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›