Virgínia Fonseca consegue autorização para visitar o pai na UTI e faz desabafo

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca consegue autorização para visitar o pai na UTI e faz desabafo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Virgínia Fonseca, que recentemente assustou os fãs ao trazer à tona a notícia de que seu pai está internado na UTI de um hospital de Goiânia, voltou a falar sobre o assunto no último domingo (18).

Em nova postagem veiculada no Instagram, a criadora de conteúdo revelou que conseguiu autorização para visitar o idoso no hospital.

“Quando recebi a notícia que conseguiria ver ele, sai correndo do jeito que tava e como foi bom poder falar com ele, perguntar como ele tá, se precisa de algo, ver ele reclamando da comida”, declarou ela, ao publicar uma foto em que aparece ao lado do pai na UTI.

“Te amo pai e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença, você é forte e se Deus permitir será apenas mais uma de outras que você já enfrentou, não é mesmo?! Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte, te amo te amo te amo”, completou.

Seu Mário Serrão, de 72 anos de idade, para quem não sabe, está em tratamento contra um quadro de pneumonia aguda. Foi por meio das redes sociais que a influenciadora digital deu detalhes de como foi descoberta a doença.

“Ele só queria comer sopa, quando a gente tentava dar comida para ele, ele fazia força para vomitar. E, por mais que estivesse nessa situação, ele estava e está lúcido, então não tinha como a gente forçar porque o não dele era não. Ficava nisso e a gente não sabia mais o que fazer. pedia para ele sair do quarto, comer, e não adiantava”, disse Virgínia na ocasião.

“Ontem a minha mãe pediu para eu ir ver ele e falei que não ia porque sempre ficava pior. A gente ia sair e Deus tocou meu coração e eu fui lá ver meu pai e vi ele numa situação que fiquei muito triste e brava. Falei ‘pai, não adianta mais, eu vou te desrespeitar, não me interessa o que você quer, você vai pro hospital’. Pedi pra virem aqui buscar meu pai e ele dispensou. Mas aí pegaram ele no colo, colocaram ele no carro e foram pro hospital”, detalhou.

Por fim, a esposa de Zé Felipe explicou que, apesar do pai estar na UTI, ele está lúcido. “Ele está na UTI, mas está bem, lúcido. A pressão já tinha estabilizado, os remédios do hospital eram de UTI e já estavam dando resultado na pneumonia então tenho fé em Deus que daqui alguns dias ele já vai estar em casa, comendo“.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›