Camilla de Lucas fica revoltada ao descobrir preço da passagem de trem e solta o verbo

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas ficou revoltada ao descobrir preço da passagem de trem e solta o verbo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camilla de Lucas foi a segunda colocada do BBB 2021 e ficou três meses confinada na casa mais vigiada do Brasil, portanto sem saber das notícias externas. O reality show da Globo terminou há mais de um mês, mas só agora ela descobriu o valor da passagem de trem no Rio de Janeiro (RJ) e ficou revoltada.

A influenciadora fez uma série de vídeos no Instagram e se mostrou chocada ao perceber o valor altíssimo fixado no transporte público da capital carioca, mesmo sem condições de conforto:

Eu estava no ‘BBB’ e não vi se teve reajuste na passagem do trem, porque até ano passado eu estava andando de trem. Joguei aqui agora no Google para ver a passagem de trem no Rio de Janeiro. Gente, vai para R$ 5,90 em julho. Andei muito de trem, gente, sei muito bem como que é o trem do RJ. A janela toda quebrada, sem falar que não tem nem espaço direito. Aumenta o preço do trem e não bota mais trens para circular, fica todo mundo espremido”.

Continuando seu desabafo, Camilla lembrou dos tempos em que ainda precisava do metrô com mais frequência e falou da superlotação que aflige a população diariamente:

Se você entra no trem 17h da tarde, você é espremido. O povo te empurra e você só consegue entrar porque as pessoas que estão atrás de você te empurram para entrar. Quando você entra no trem, não tem lugar para sentar, é todo mundo espremido e com o braço para o alto. Se você tira o pé, meu amor, se você levanta o pé do chão, você não coloca mais. E paga 5,90 para ir assim. Brincadeira, né”.

Por fim, a ex-BBB encerrou o assunto — que também abordou brevemente no Twitter — temendo se exceder: “Eu vou me embora porque se eu começar a falar de tudo que tem de errado, eu vou ficar aqui até amanhã. O espírito da libriana aqui, da justiça, já vem. Meu amor, já sobe o espírito do barraco”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›