Camilla de Lucas revela como ficou sua relação com Juliette após o BBB 2021

Camilla e Juliette
Amiga de Juliette dentro do BBB, Camilla de Lucas abriu o jogo como anda a relação entre elas após o reality global (Imagem: Reprodução / Rede BBB)

A influencer Camilla de Lucas abriu o jogo e falou sobre como anda a relação com Juliette Freire após o fim do BBB 2021. Em entrevista ao UOL, a carioca revelou:

“Eu falo com a Ju todos os dias, a gente já se viu algumas vezes, é porque eu não posto muito, não acho legal ficar postando, ela está no momento dela de descansar e pra ela é tudo muito novo”.

Camilla, por sinal, comentou o fato de Juliette ser tão pressionada para postar mais conteúdo nas redes sociais: “Inclusive, tem uma cobrança pra que ela apareça, só que assim, as pessoas não entendem que pra ela é novo, ela não trabalhava com a internet. (…) Se pra mim já é um pouco assustador, imagina pra ela, então assim as pessoas tem que se colocar no lugar e entender porque é uma cobrança de tudo. É uma cobrança pra fazer stories, pra postar, pra responder publi (…) Então assim, tenham paciência com ela, que ela tá tentando entender e se preparando pra trazer pra vocês o melhor“.

Durante participação no Saia Justa, do GNT, na última quarta-feira (26), Juliette chegou a falar sobre a situação. “Eu tenho muito medo desse endeusamento. ‘Ai, você é perfeita, você não erra’. Eu recuso qualquer ideia desse tipo veemente. Quando eu escuto, eu já falo ‘Eu erro, eu erro sim, eu quero mostrar meus erros”‘, destacou a maquiadora.

Eu sou muito feliz e grata aos carinhos dos fãs, e tô tranquila que eles gostaram de mim, Eles vão entender, não vão me aprisionar”, comentou ela. Juliette também falou sobre os primeiros sentimentos ao deixar a casa e ver a grande repercussão que teve:

“É muito bom, mas ao mesmo tempo dá muito medo. É gigante. Fico feliz em saber que gostaram de mim do jeito que sou e me aceitaram com toda a minha vulnerabilidade”.

Ela garantiu que é muito grata e espera corresponder a todo o amor e expectativa, mas que não se deslumbra com nada. “Eu sempre tive uma vida muito tranquila, busquei melhorar, me enxergar como era, eu não idealizava nada, sempre tive os pés no chão. Não era a adolescente que sonhava com o príncipe encantado”, confessou.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›