Ex de Tierry relata ataques na web após cantor revelar affair com Gabi Martins

Tierry
Ex de Tierry, Lorena Allveis relata ataques após novo romance do cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bastou Tierry e Gabi Martins surgirem em clima de romance para que a ex-esposa do cantor, Lorena Allveis, começasse a receber ataques no Instagram. Em uma publicação nos Stories, a moça falou sobre as mensagens de ódio que vem recebendo na internet por conta do novo relacionamento do ex.

Hoje a minha vida segue um outro rumo. Não gosto de responder nada, mas ontem ficou impossível. Me defendi, sim, cansada de achismos, de tanta coisa. Só quero ficar tranquila se Tierry está lá ou cá, deixa, a vida é dele“, iniciou ela, que foi casada com o famoso por nove anos.

Em seguida, Lorena revelou que não se intromete nas relações do antigo companheiro: “Tierry segue a vida dele com quem ele quiser e eu seguirei a minha. Ninguém precisa amar ninguém. Precisa respeitar“.

Lorena confessou que não tem lidado bem com os ataques que vem sofrendo. “A pressão está muito grande. Fui arrastada na verdade pra isso tudo. Rompimento é complicado e difícil e agora tem sido 10 vezes mais para mim que tenho que responder milhares de perguntas e acusações de algo tão íntimo e doloroso. Milhares, sério! Está até insustentável já“, lamentou.

A moça ainda reclamou sobre ser constantemente apontada como a ex que não supera diante de qualquer postagem feita nas redes sociais. “Não posso postar frases que é direta, não posso postar salmos aqui, que sempre postei, porque recebo um ‘supera’. Nem posts de trabalho estou podendo postar. A gente acaba pirando. Estou em uma readaptação do meu filho“, concluiu.

Confira:

Tierry
Lorena Allveis, ex de Tierry, desabafou nos Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›