Um dos assuntos que mais repercutiram nessa semana foi o da fala de Bruna Karla, que associou homossexuais a pecado e os julgou como “desviados”. Camilla de Lucas foi outra famosa a se posicionar contra o que ouviu e discursou contra a homofobia.
VEJA ESSA
Na manhã desta sexta-feira (17), sem citar nomes, a ex-BBB reprovou o discurso cristão e bíblico que persegue as sexualidades não-heterossexuais:
“Gente, estou horrorizada! O fanatismo de vocês pode matar pessoas. Vocês não se dão conta disso? Querem falar da Bíblia, que o povo vai para o interno, mas então vocês vão junto por não respeitarem o próximo. Cada um pode viver sua religião, sem obrigar o próximo a viver também”.
Ainda no Twitter, Camilla também ficou chocada com algumas respostas pesadas que recebeu depois: “Gente, desculpa, mas com tantos comentários homofóbicos alheios eu não aguentei nem ler. Meu Deus! As pessoas não tem mais amor ao próximo. Que [é] isso?”.
Confira:
Gente, estou HORRORIZADA! O fanatismo de vocês pode matar pessoas. Vocês não se dão conta disso?
Querem falar da biblia, que o povo vai para o interno, mas então vocês vão junto por não respeitarem o próximo.
Cada um pode viver sua religião, sem obrigar o próximo a viver tbm.— Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas) June 17, 2022
Gente, desculpa, mas com tantos comentários homofóbicos alheios eu não aguentei nem ler. MEU DEUS! As pessoas não tem mais amor ao próximo. Que isso!
— Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas) June 17, 2022
Camilla de Lucas se revolta após comparações com Camila Loures e desabafa
Camila Loures está em evidência nas redes sociais após causar uma polêmica envolvendo um motorista por aplicativo. Depois que fez stories chorando, afirmando que tinha sido abandonada pelo motorista, internautas passaram a atacar outra pessoa com o mesmo nome: Camilla de Lucas.
A influenciadora desabafou nas redes sociais, mostrando que muitos haters estão direcionando várias palavras ruins, achando que a confusão menosprezando o motorista por aplicativo tinha sido com ela.
“Ah pronto, agora estão me tacando hate falando que eu fiz um motorista perder o emprego. A galera da internet não sabe ler. Gente, meu nome é Camilla DE LUCAS. Que doideira”, escreveu no Twitter.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.