Esposa de Galvão Bueno é vítima de golpe e faz alerta aos seguidores

Galvão Bueno
Esposa de Galvão Bueno é vítima de golpe e faz alerta aos seguidores (Imagem: Reprodução/Instagram)

No último domingo (31), Desirée Soares, esposa de Galvão Bueno, recorreu à internet para fazer um alerta aos fãs e amigos. A empresária, por meio de um post no Instagram, contou que criminosos estão usando seu nome para a aplicação de golpes.

“Infelizmente, pela segunda vez estão usando meu nome”, avisou a famosa, que já foi alvo de uma situação similar no final do ano passado.

“Depois da suposta festa no Copacabana Palace, agora estão ligando para alguns amigos dizendo ser da minha assessoria para enviar o convite para o lançamento do meu livro que será dia 27 de setembro”, explicou.

“Desliguem ou denunciem. É golpe. Que nojo de pessoas assim”, aconselhou ainda. No campo de comentários da postagem, conhecidos de Desirée repercutiram o recado.

“Que droga, né? Eu recebi a ligação e logo percebi o golpe”, declarou uma internauta. “Aconteceu comigo, lembra? Com isso tudo que estamos passando ainda tem gente desocupada fazendo isso!”, lamentou outra.

“Duro ser linda e famosa!”, disse outra amiga da esposa do narrador esportivo da Globo. “Impressionante a falta do que fazer desse povo. Ao invés de usarem o conhecimento digital para o bem… revoltante, né”, completou uma quarta pessoa.

Confira!