Camilla de Lucas solta o verbo ao falar sobre supostos confinados do BBB 2022

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas abriu o jogo ao falar da nova edição do programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Camilla de Lucas tratou de dar sua opinião sobre os burburinhos todos que tomam a internet por conta dos nomes dos possíveis famosos que vão participar do BBB 2022. No Instagram, a influenciadora digital, que esteve na última edição do programa, revelou:

Saiba tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

“Quem realmente tá afirmando que não vai para o BBB, é porque não vai. Quem vai, fica quieto, galera! Não pode negar, nem contar. Eu nunca falei que não ia, só montei estratégias de parecer que nessa época faria coisas como: ser madrinha de casamento, prova do Enem (risos)”.

Internautas deram suas opiniões após a declaração da ex-sister. “Acho que o Boninho mudou essa estratégia. Coincidentemente todos os que estão ‘confirmado’ negaram essa semana”, observou um.

“Mas a Viih Tube negou, gente“, relembrou outra. “A Pocah também fez um comentário negando em uma postagem no Instagram, eu lembro”, afirmou outra. “Boninho é esperto, pode ter falado pra todo mundo negar”, sugeriu mais um.

Motivo da saída de Camilla de Lucas do The Masked Singer vem à tona

Por falar em Camilla, a saída dela do The Masked Singer Brasil deu o que falar na internet. Mas o que ninguém sabia é que a situação já era de conhecimento da ex-BBB. Ao menos foi o que revelou a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

De acordo com a publicação, a influenciadora digital, que foi co-apresentadora da atração na última temporada, já esperava ser substituída – Priscilla Alcântara é quem assume o lugar dela no programa.

Camilla tem um contrato com a Globo até junho de 2023 e informou à emissora que tem um sonho de ser atriz. Segundo a jornalista, a ex-sister chegou a falar sobre seus planos em relação à carreira ao acertar seu contrato após deixar o confinamento do BBB.

Quanto ao reality, a digital influencer não teria acertado para comandar o programa A Eliminação, do Multishow. A divulgação do nome de Camilla substituindo Vivian Amorim, que está grávida, foi um erro da assessoria de imprensa da própria emissora, que corrigiu a informação logo em seguida.

A respeito da carreira de atriz, em breve Camilla deve estrear em alguma produção da casa. Isso porque com o retorno dos projetos da Globo e Globoplay, a famosa pode ser escalada, já que é vista com simpatia dentro da empresa.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›