Uma situação um tanto peculiar foi presenciada por aqueles que acompanham a greve dos caminhoneiros que atualmente paralisa o Brasil. A Record e o SBT, em suas respectivas coberturas, entrevistaram o mesmo caminhoneiro. Até aí, nada de mais. O problema é que o trabalhador deu um depoimento diferente para cada emissora.
Primeiro, o homem apresentado como Elói Urbano Fell, que estava parado junto a outros caminhoneiros durante a paralisação na rodovia Régis Bitencourt, em São Paulo, concedeu uma entrevista emocionante ao programa “Balanço Geral SP”.
No depoimento ao canal de Edir Macedo, o cidadão queixou-se que os outros caminhoneiros não o deixavam passar com sua encomenda, o que o prejudicaria, já que ele trabalha de forma autônoma. Até choro teve.
Porém, mais tarde, o mesmo homem apareceu no SBT com um discurso contrário ao da primeira entrevista. Aqui ele se posicionou a favor das greves e ainda disparou: “Com o óleo diesel por R$2,20, a gente trabalha, caso contrário ninguém vai trabalhar, não.“
Ambos os vídeos estavam disponíveis desde ontem no YouTube, mas a Record tirou a reportagem do “Balanço Geral” há algumas horas do site de compartilhamentos. A matéria, contudo, pode ser vista no site do canal clicando aqui.
Saiba Mais:
Primeiro capítulo de “Belíssima” será exibido na íntegra no “Vale a Pena Ver de Novo”
“Sou completamente hipocondríaco”, revela Galvão Bueno em entrevista a Pedro Bial
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.