Luísa Sonza abre o jogo sobre a sua intimidade e revela aventuras sexuais

Luísa Sonza
Luísa Sonza abre o jogo sobre a vida íntima e faz revelação quente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza vem fazendo sucesso nacionalmente e, agora, está planejando sua carreira internacional. Dando o que falar entre os fãs, nos palcos de seus shows, a cantora mostrou que também é um fenômeno quando o assunto é vida íntima entre quatro paredes.

Em uma entrevista para Matheus Massafera, no YouTube, a artista revelou que, na fase em que estava solteira, aproveitou para participar de uma surub*. A loira deixou claro que não se tratava de um ménage e explicou a situação:

 “Não fiz menage, já fiz suruba. Ménage é só com três, né?! Eu não fiz com três, só fiz com várias. As putarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira do meu último relacionamento, porque não tinha feito nada antes”.

Ainda, na mesma entrevista, Luísa Sonza contou que é bissexual. A artista disse que sente atração por mulheres, assim como gosta de se relacionar com homens, pois se atrai por eles desde quando era criança:

Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivendo essa luta diariamente. Sou 100% bissexual, tenho certeza absoluta disso, sinto atração por mulher e homem desde criança.”

“Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas, principalmente quando estive solteira, e vi que estava me privando de tanta coisa que era natural para mim. Mas ainda estou digerindo isso como pessoa pública”, completou a artista.

Luísa Sonza fala sobre estratégia para engatar romances

Recentemente, Luísa usou as redes sociais para explicar como está a fase solteira na vida amorosa. A cantora disse que tem dado chances à “pessoas feias”, mas que não tem tido sorte: “Fico dando chance pra feio e só me fo** (risos), confessou ela, revelando:

“Gente, não vou dar mais chances pra feio. Agora só gente no mínimo mediana porque o bonito acho que tem disponível uns três no Brasil no máximo”.

“Gente e os feios que se acham bonito e a gente finge que é bonito também porque os bonitos estão em falta”, desabafou Sonza.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.