Campeã do BBB 2019, Paula Sperling desabafa após ser chamada de racista

Paula Sperling
Paula Sperling rebateu críticas nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

Campeã do BBB 2019, Paula Sperling voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais. Para rebater os haters, a ex-sister usou o Stories do Instagram e falou sobre ser chamada de “racista”. Ela ainda comentou sobre as críticas à sua voz.

“Eu não obrigo ninguém a me ouvir! Pode soar chata, insuportável, nojenta para alguns, mas eu prefiro trilhões de vezes nascer com esta voz e estar afim de corrigir do que nascer com um caráter e um coração de gente ruim, do mal, que no mundo de hoje ainda tem a capacidade de apontar defeitos nos outros na tentativa de suprir os seus”, começou Paula.

“Lamento ter que ler isso sempre. E seria bom vocês lembrarem que eu tenho dinheiro suficiente para arrumar qualquer coisa que poderia me incomodar. E se ainda não arrumei, é porque eu sou completamente feliz com tudo, eu disse tudo, que Deus me deu! Ao contrário de caráter e bom coração, que dinheiro não traz solução, só nascendo de novo ou apanhando muito na vida”, completou a campeã do BBB 2019.

Ela ainda rebateu críticas sobre ser “racista”. “A minha preocupação não é ser chamada de racista escrota, mas sim por ser chamada de racista escrota por uma advogada! Até quando vamos conviver em nosso país com profissionais tão desqualificados?”, disse.

“Essa mulher não conhece o mínimo de direito! Primeiramente, deveria saber que internet não é terra sem lei, e em segundo, por não saber que se eu quiser, posso manchar a carreira dela, imputando o que me é de direito por acusações caluniosas”, destacou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.