Bárbara Frazão abriu o jogo ao falar sobre os bastidores do MasterChef 2023, o qual ela levou o título de campeã.
VEJA ESSA
A cozinheira participou do Melhor da Noite, na Band, e fez um balanço a respeito de sua trajetória no reality de gastronomia.
Sem hesitar, a vencedora admitiu que o momento mais complicado foi quando aconteceu a viagem para Juiz de Fora, em Minas Gerais, e precisou servir 200 pessoas.
Sobre a grande final, Bárbara confessou que não conseguiu se sentir relaxada e que viveu momentos de tensão na disputa contra Franklin.
“O tempo é nosso maior inimigo. Concentração para não esquecer e toda a responsabilidade de representar uma final”, declarou ela, agradecendo o carinho que tem recebido do público.
“Estou aproveitando todo esse carinho, a repercussão e onda que estou tentando absorver. Toda essa visibilidade. Estou feliz demais“, celebrou.
Vencedora do MasterChef 2023 fala sobre planos
Agora, a vencedora da edição profissional do programa disse que quer cozinhar cada vez mais e mostrar o quanto é especial a cozinha afetiva, recheada de memória e de casa.
“Trago ingredientes e preparos de forma autoral. E toda simplicidade que a cozinha brasileira tem. Como Rodrigo [Oliveira] me ensinou, o simples é diferente do fácil“, finalizou.
Para os jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Helena Rizzo, Frazão preparou pratos inspirados em pessoas, experiências e memórias, tendo como entrada um croquete de vatapá.
A chef é de Brasília, no Distrito Federal, tem 32 anos e vive na cidade com o marido, Rafael, e os filhos. Bárbara tem 13 anos no mercado e é dona do restaurante Afeto.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.