Campeão do BBB 2022, Arthur Aguiar se emociona com torcida de Xuxa e lembra ajuda

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar fala sobre relação com Xuxa (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Xuxa Meneghel surpreendeu o público nas últimas semanas com a sua torcida pela vitória de Arthur Aguiar no BBB 2022. Após ser consagrado campeão, o ator descobriu os vídeos de apoio da apresentadora e se emocionou.

No Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann mostrou um recado de Xuxa em uma postagem nas redes sociais de quando Arthur esteve em seu programa, ainda criança. Emocionado, ele relembrou então a história do seu primeiro encontro com a famosa.

“Cara, muito legal. Muito grato. Essa minha história com a Xuxa é muito louca. Eu era pequeno na época e eu estava num parque e a Adriana Bombom, que fazia o Planeta Xuxa, passou e eu falei: ‘Queria ir no programa da Xuxa’. Eu devia ter 9 anos e falei para minha mãe. Viemos na porta do Projac”, comentou o famoso.

Veja Também

Arthur Aguiar ainda explicou: “No último programa, a gente entrou e consegui falar com uma paquita. Eu falei que queria ir falar com a Xuxa. Ela me ouviu. Eu queria muito lembrar quem era, mas não faço ideia de quem era. Ela me pegou pela mão e levou até a Xuxa”.

Entre as outras personalidades que prestaram homenagem em vídeo para o campeão do BBB 2022 estão ainda Luciano, Luan Santana e Matheus & Kauan. “Muito inesperado, são pessoas que a gente gosta, admira… Luciano tem uma história com Deus que é muito bonita”, declarou o galã.

Após ler o recado da dupla, ele disse: “Fiquei muito feliz quando eu ouvi a música, porque a primeira vez que eu ouvi a música foi no programa”.

Arthur Aguiar vence o reality show em votação recorde

O ator teve 68,96% dos 751.366.679 votos e ficou no lugar mais alto do pódio. Logo atrás veio Paulo André com 29,91% desse total, e na terceira colocação Douglas Silva com 1,13%. Eles dois levaram, respectivamente R$ 150 mil e R$ 50 mil.

O discurso de Tadeu Schmidt foi pautado em ressaltar a qualidade deles. DG foi citado como alguém que emprestou talentos ao programa, com astral leve e que, depois de quase ser eliminado na terceira semana, se reergueu com evolução e sem manchar valores. PA foi elogiado por ser um atleta de ponta e ter feito esse sacrifício de ficar tanto tempo afastado dos treinos, que valeu a pena.

Aguiar, por sua vez, foi definido como o protagonista que representou a edição, como o jogador no centro da batalha entre as torcidas. Tadeu lembrou que ele divide opiniões entre ódio e idolatria, e enfim anunciou o resultado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›