Canal da Globo bate o martelo sobre o futuro do Que História é Essa, Porchat?

Que História é Essa, Porchat?

Que História é Essa, Porchat? tem nova temporada confirmada (Imagem: Reprodução / GNT)

Um dos principais programas da atual grade do GNT, o Que História é Essa, Porchat? já tem o seu futuro definido no canal do Grupo Globo.

A atração de Fábio Porchat ganhará uma sexta temporada no ano que vem, segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, que ressaltou que a previsão é de as gravações comecem em março de 2024.

A ideia do GNT é que o formato tenha novamente 40 episódios. Os detalhes ainda estão sendo definidos entre as partes.

Enquanto o seu futuro está sendo definido, a quinta temporada do Que História é Essa, Porchat? segue sendo exibido no GNT e na programação da Globo. Nos últimos dias, a atração reuniu Paolla Oliveira, Pedro Bial e Susana Vieira.

Além do talk show, Fábio Porchat também está trabalhando no próximo especial de fim de ano do Porta dos Fundos para a Paramount+.

O apresentador ainda vai aparecer, em breve, como a estrela principal do filme Evidências, que é uma comédia romântica inspirada no hit de Chitãozinho e Xororó.

Em programa da Globo, Fábio Porchat conta caso de vida ou morte

Nas últimas semanas, o comunicador surpreendeu ao revelar na atração da Globo um momento inesperado dos bastidores das gravações do longa-metragem inspirado no hit da dupla sertaneja.

O humorista explicou que eles fizeram uma cena em uma represa e que a Sandy estava sentada em um barco. Ele contou que estava caindo na represa, sofrendo. A ideia era que ele caísse na água abraçado em outro ator.

No entanto, o outro artista que participava da cena não sabia nadar e acabou enfrentando um perrengue. Porchat foi quem conseguiu “salvar” o colega.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]