Canal Viva
Sophie Charlotte e Nathalia Dill, como Angelina e Débora, em “Malhação”; temporada 2007 / 2008 estreia no Canal Viva (Imagem: Divulgação / Globo)

O Canal Viva exibe a partir de 24 de junho, às 13h, a temporada 2007/2008 de “Malhação”, que lançou nomes como Caio Castro, Mariana Rios, Nathalia Dill e Sophie Charlotte. A fase, escrita por Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, ficou marcada pela boa audiência e pelo “fim” do Múltipla Escolha, marco da “virada” da novela, em 1999, quando a academia de ginástica foi substituída pelo colégio.

A trama tem início com a fusão do Múltipla Escolha, dirigido por Adriano (Daniel Boaventura), com o Ernesto Ribeiro, dos sócios Félix Rios (Licurgo Spínola) e Diva Junqueira (Ângela Vieira em participação especial). Namorada de Félix, Beatrice (Carolina Kasting) passa a dividir o comando da instituição de ensino com Adriano; a grade curricular é incrementada com aulas de música e teatro.

A escola também passa a contar com um sistema de bolsas que beneficia Angelina (Sophie Charlotte). A jovem desperta o interesse do riquinho Gustavo (Rafael Almeida), namorado de Débora (Nathalia Dill) – que se une a Andréas (Cleiton) para afastar o casalzinho. Tempos depois, Angelina se envolve com Bruno (Caio Castro), de quem engravida.

“Malhação” 2007/2008 estreou com a missão de recuperar o prestígio perdido com o desgaste da fórmula “Múltipla Escolha”. Para reverter a queda de audiência da novela, a Globo escolheu Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, responsáveis por “Floribella” (2005), na Band. As autoras apostaram forte em personagens periféricos, como a hilária Yasmin (Mariana Rios), que apelava para bordões “católicos”, como “Jesus, apaga a luz!” e “Nossa Senhora da bicicletinha, dai-me equilíbrio”.

Também no elenco Sophia Abrahão, Mariah Rocha, Jonatas Faro, Johnny Massaro, Caroline Figueiredo e Camila Rodrigues – hoje protagonista de “Topíssima”, na Record. A direção é de Marcos Paulo e Ricardo Waddington.

O Viva, além de disponibilizar a trama no Viva Play, irá reapresenta-la em três horários: 16h15, após o capítulo do dia e as novelas “O Cravo e a Rosa” (2000), “Terra Nostra” (1999) e “Porto dos Milagres” (2001); também 7h45 e 12h30 do dia seguinte.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!