Exclusivo: Canal Viva lidera audiência da TV paga com estreia de Caminho das Índias

Caminho das Índias
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi estrelam Caminho das Índias (Imagem: Divulgação / Globo)

O Canal Viva segue colhendo os frutos da boa fase de audiência que atravessa nos últimos tempos. A estreia de Caminho das Índias na última segunda-feira, dia 18 de julho, garantiu excelentes resultados para a emissora.

publicidade

O folhetim escrito por Gloria Perez levou o canal à liderança no ranking da TV paga durante a sua exibição no horário nobre.

A trama, que foi ao ar originalmente em 2009, alcançou mais de 1,9 milhão de pessoas apenas na estreia. No Viva, a novela é exibida de segunda a sábado, a partir das 23h, com maratona aos domingos, a partir das 19h, e repeteco diário, a partir das 13h30.

publicidade

Veja Também

Primeira novela da Globo vencedora do Emmy Internacional, Caminho das Índias reúne a nata da dramaturgia em seu elenco: Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Marcio Garcia, Tony Ramos, Laura Cardoso, Lima Duarte, Eliane Giardini, Letícia Sabatella, Débora Bloch, Humberto Martins, Alexandre Borges, Bruno Gagliasso, Marjorie Estiano, Danton Mello, José de Abreu, Isis Valverde, Caio Blat, Caco Ciocler, Antônio Calloni, Ana Beatriz Nogueira, Christiane Torloni, Dira Paes, Osmar Prado, Flavio Migliaccio, Nívea Maria, Maitê Proença, entre outros.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que a trama de Gloria Perez contou com direção geral de Marcos Schechtman, parceria que acabou desfeita no trabalho seguinte da autora, Salve Jorge (2012), após desentendimentos entre escritora e diretor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.