José Luiz Datena foi o responsável por acompanhar ao vivo um cantor famoso da atualidade sendo detido pela polícia de São Paulo nesta quinta-feira (11).
Durante o Brasil Urgente, o apresentador flagrou ninguém menos que MC Ryan SP sendo levado pela Polícia Federal para prestar depoimento a respeito do carro que foi visto.
O funkeiro, que é dono de hits como Felina, Casei com a Putaria e Tubarão Te Amo, estava a bordo de uma Ferrari, avaliada em nada menos que R$ 5 milhões.
De acordo com informações, o veículo estaria com restrições por lavagem de dinheiro e organização criminosa, além de apresentar inconsistência na placa e no chassi,
Assim que deixou a delegacia, o músico fez questão de conversar com a imprensa que acompanhava o momento e aproveitou ainda para mandar um recado ao jornalista da Band.
Datena reage após comentário de funkeiro
“O carro era preto e eu deixei vermelho. Fui trabalhar, fazer um clipe e a polícia me levou. Sempre vai ter perseguição contra nós“, disparou.
O Mc, que alegou ter pintado o veículo recentemente, deixou uma mensagem: “E aí Datena, tamo junto, Datena. Eu sabia que um dia você ia me filmar, Datena”.
O apresentador, então, reagiu ao comentário e reforçou que achava o músico alegre e aproveitou para fazer o momento dele. O jornalista, porém, alegou que se o funkeiro fez algo de errado, teria que ficar preso.
Confira:
🚨 MC Ryan SP presta explicações a Polícia Federal e é liberado. Artista tinha alterado a cor de sua Ferrari mas não alterou no documento
“O carro era preto e eu deixei vermelho. Fui trabalhar, fazer um clipe e a polícia me levou. Sempre vai ter perseguição contra nós” pic.twitter.com/D4BSBA1Czy
— RAP MAIS (@RapMais) April 11, 2024
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.