Ferrugem
Alcione e Ferrugem participaram do “Conversa com Bial”, da Globo (Imagem: Reprodução/Globo)

O cantor Ferrugem revelou, em entrevista no “Conversa com Bial”, da Globo, que precisará emagrecer 32 quilos após ordem médica. Ao lado da cantora Alcione, ele contou que estava com problemas de saúde devido ao sobrepeso.

O sambista contou que já eliminou pelo menos 10 kg do montante previsto. “O corpo estava em processo inflamatório por causa de muita gordura, muita besteira. A gente já tem uma vida complicada, não descansa, come em qualquer lugar. Se a gente puder regrar tudo aquilo que a gente faz e diminuir um pouco, melhora muito”, afirmou ele.

Grande nome da música brasileira, Alcione confessou que ficou “novinha” após passar por um procedimento de angioplastia – e surpreendeu Pedro Bial ao revelar que acolheu Ferrugem como sendo seu pupilo.

“Ele canta até muito melhor do que eu. Esse pequeno é danado. Ele tem um vigor na voz, ele tem uma coisa que eu gosto muito, um recurso de voz muito bonito. Ele sabe fazer os entremeios legais e bonitos”, disparou a maranhense.

Ferrugem e Alcione revelaram ter sofrido preconceito no início da carreira. “Eu chegava às rodas de samba, pedia para cantar e a galera não liberava muito não. Mas quando liberava, a gente botava para quebrar e mostrava que valia a pena”, disse ele, por ser “branquinho” e “ruivinho”.

“Hoje é mais difícil, mas no começo da carreira… Eu fui chegando em um hotel no Rio de Janeiro, tinha uma convenção da minha gravadora, cheguei no balcão e disse: ‘onde é a convenção?’. Um cara que estava do lado falou: ‘Chegou o navio negreiro’. Eu falei uma coisa que não posso repetir aqui”, contou Alcione.

Os dois também contaram sobre os novos projetos: enquanto a artista se prepara para gravar uma música em homenagem a Pelé, composta por Altay Veloso e intitulada “Um Homem De Três Corações”, Ferrugem está perto de gravar seu novo projeto, chamado “Chão de Estrelas”. “Chão de estrelas é a galera ali embaixo que fica com flash e tudo mais. A parte mais emocionante do show é quando peço que apaguem as luzes e a iluminação fica pelo público”, explicou ele.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos