Cantor Hudson faz preenchimento no rosto após harmonização e mostra resultado

Hudson mostra resultado de harmonização facial (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Hudson, que faz dupla com Edson, decidiu dar um retoque na harmonização facial que fez em setembro do ano passado. Ao lado da esposa, a influencer Thayra Cadorini, o famoso mostrou o passo a passo do procedimento e o resultado final.

Vale a pena a distância e cada vez fica mais mió que tem de bão“, escreveu ele na legenda da postagem, onde aparece chegando até a clínica onde o procedimento foi realizado, passando pela avaliação com o especialista.

Foi um retorno, na verdade. Era para eu ter feito 15 dias, mas a pandemia acabou me fazendo adiar e adiar… Voltei depois de quase seis meses. Fiz preenchimento e daqui 20 dias devo retornar novamente“, afirmou Hudson em entrevista à Quem.

Além disso, ele reforçou que o retorno à clínica já estava planejado: “É um procedimento que não acaba de uma vez. É necessário ir diversas vezes à clinica para o acompanhamento. Acho que o profissional trabalha mais como um pintor do que como médico. Ele analisa, observa detalhes e é minucioso… Não fica com fita métrica te medindo“, comparou.

Inclusive, durante o bate-papo, o cantor afirmou que o resultado dos procedimentos tem agradado. “Me sinto muito rejuvenescido. Serão vários passos até firmar. A ideia é rejuvenescer ainda mais”, comentou Hudson. Thayra, que também fez preenchimento no rosto, falou sobre a experiência: “Fiz um preenchimento bem sutil nos lábios e nas maçãs do rosto. Também fiz um botox preventivo para linhas de expressão“, complementou.

Considero-me vaidoso na medida certa, nada de exageros. Gosto de me cuidar, principalmente quando vou sair ou tenho eventos, mas em casa sou totalmente tranquilo, até demais“, brincou.

Cabe lembrar que o artista e a esposa se envolveram em uma polêmica no final do ano passado, após a empresária ter sido acusada de sonegação fiscal em sua loja.

“Em nome do respeito e carinho que temos pelos nossos fãs amigos, informamos que os nossos advogados já estão cuidando do caso. Todas as medidas para identificar os responsáveis pelas postagens e compartilhamentos estão sendo adotadas. Agradecemos a preocupação e as manifestações de carinho. Primamos para que os fatos, sejam resolvidos, pelas vias legais, não iremos jamais, nos tornar no que outro é, infelizmente a calúnia, difamação e a inveja, por muitas vezes tentam nos cercar, mas nós escolhemos o amor e respeito do nosso público“, disse ela, na época, através de uma publicação no Instagam.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›