Cantor Jão desabafa sobre relacionamentos: “Fiquei com pessoas que não queria”

Jão
Cantor Jão desabafa sobre relacionamentos: “Fiquei com pessoas que não queria” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jão abriu o coração em postagem veiculada no Instagram na última quarta-feira (13) e fez uma reflexão sobre relacionamentos passados. De forma bastante transparente, o cantor admitiu que já ficou com pessoas que não gostaria de ter ficado.

“Há um tempo, terminei um relacionamento que me construiu de muitas maneiras – e vocês leram sobre isso em uma carta como essa. Parecia horrível, foi, mas continuei acordando todos os dias seguintes”, iniciou o músico, que prosseguiu:

“Nesse tempo, vivi muitas coisas diferentes: bebi mais do que deveria, fiquei com pessoas que não queria e tomei uma série de decisões que não foram necessariamente saudáveis, mas fizeram com que eu me sentisse meu de novo”.

O artista deu sequência no desabafo falando sobre a ideologia por trás de seu novo álbum: “Ele tem músicas muito eufóricas e barulhentas, que eu escrevi nos dias que estava me sentindo elétrico, bonito, conhecendo gente e me apaixonando. Mas em algum momento, ele foi ficando um pouco hipócrita”.

“Toda liberdade tem um preço: deixar para trás coisas que você ama, mas que já não são mais suas. E isso fez com que eu me sentisse muito sozinho em alguns momentos desses últimos dois anos. Estar livre e estar perdido são coisas muito parecidas, no fim”, disparou.

“Sinceramente, ainda estou descobrindo sobre qual delas eu canto. Por isso, se você espera um álbum de superação, talvez eu te decepcione. É um álbum sobre recomeços. Todo mundo merece um, e ‘Pirata’, meu novo disco, é o meu. Por ser sobre a minha vida, ele fala de amor, sexo, descobertas e despedidas. E é também sobre todos os meninos e meninas que eu já amei”, encerrou.

Recentemente, Jão participou do programa Prazer, Luísa e abriu o jogo sobre temas importantes, como liberdade e sexualidade. Sem papas na língua, Jão revelou como lida com os rótulos que recebe do público:

“Acho que as pessoas subestimam um pouco a minha inteligência e a forma como eu me posiciono. Dizem que eu tenho medo de falar sobre minha sexualidade, mas isso nunca foi uma questão pra mim”.

“Todo mundo sabe que já namorei meninos. Todo mundo sabe que já namorei meninas. Talvez as pessoas não saibam porque não me acompanham o suficiente”, afirmou na ocasião.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›