Fiel apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Netinho demonstrou estar bem revoltado com uma situação envolvendo os deputados bolsonaristas atuais. O cantor disparou contra políticos e ainda fez uma ameaça.
VEJA ESSA
Em seu perfil do Twitter, o baiano declarou que vai parar de seguir na internet parlamentares eleitos, mesmo eles sendo alguns dos seus aliados, e disparou que está cansado de “blá blá blá e nenhuma ação com resultados positivos”.
“Colocamos eles lá para quê? Para ver seus discursos em redes sociais ou para nos representar resolvendo o Brasil? Ou agimos ou fechamos o Legislativo e entregamos as chaves dele ao STF”, escreveu Netinho, que foi candidato a deputado federal nas últimas eleições.
Netinho fez referência à vitória do presidente Lula (PT), político que ele segue fazendo muitas críticas. Em janeiro passado, cabe lembrar, ele tomou decisão polêmica envolvendo bolsonaristas antes do Carnaval.
“Para resolver situações drásticas, ações drásticas precisam ser postas em ação. Sem alarde, sem propaganda, sem gritaria“, completou o artista, que ainda mencionou deputados bolsonaristas famosos como Carla Zambelli, Magno Malta e Nikolas Ferreira.
Netinho faz desabafo sobre 8 de janeiro
Em outra postagem no seu perfil do Twitter, o artista ressaltou que acreditava que “a massa brasileira tinha acordado”, mas que foi iludido.
Sem deixar claro sobre o que tratava, o cantor disse que um vibrador virou “cortina de fumaça” para fazer os brasileiros esquecerem das “verdades sobre o 8 de janeiro”.
O baiano comentou ainda que acredita ser “fácil controlar a mente do povo” e salientou que a grande maioria da população é “viciada em novelas, reality shows, fofocas, vida dos outros, sexo, pornografia e álcool”.
Confira o post:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]