Cantor sertanejo morre de dengue hemorrágica aos 27 anos

Leandro Breda

Cantor sertanejo Leandro Breda morreu de dengue hemorrágica (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O sertanejo Leandro Breda morreu, aos 27 anos, no último domingo (12), na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo. Segundo o jornal Extra, o falecimento aconteceu em decorrência de complicações de uma dengue hemorrágica.

O cantor fazia parte da dupla de sertanejo universitário Andres e Leandro. A notícia da morte precoce foi confirmada pela mãe, Lucimara Breda, em uma rede social.

“É com muito pesar e tristeza no coração que venho anunciar o falecimento meu filho Leandro Breda”, escreveu a mãe de Leandro Breda.

Parceiro do cantor sertanejo, Andres lamentou a morte no perfil oficial da dupla no Instagram: “Dia mais que triste. Que esteja sempre em nossos pensamentos, por muito mais tempo do que ficou entre nós. Estamos juntos meu parceiro, você daí e eu de cá. Um dia cantaremos juntos novamente”.

A dupla sertaneja estava seguindo as recomendações de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. Assim como outras sertanejos, os dois estavam transmitindo shows nas redes sociais.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.