Cantor Zezinho Corrêa, do Carrapicho, tem piora em estado de saúde

Zezinho Corrêa
Zezinho Corrêa segue internado e teve piora em saúde (Imagem: Divulgação)

Zezinho Corrêa, do grupo Carrapicho, teve uma piora em seu quadro de saúde no último domingo (24). A informação foi confirmada pela família do artista e divulgada pelo Sesc Amazonas.

O cantor segue internado com Covid-19 em um hospital particular de Manaus. Segundo o G1, os médicos optaram por retornar com a sedação e com o uso da ventilação mecânica. O artista também está fazendo diálise.

De acordo com o boletim médico, Zezinho Corrêa está estabilizado. No último sábado (23), ele havia passado por uma traqueostomia para uma evolução mais rápida.

Cabe lembrar que o integrante do Carrapicho foi internado com Covid-19 no dia 5 de janeiro, após sentir febres e dores no corpo no dia anterior. Na unidade de saúde, ele recebeu medicação e fez fisioterapia pulmonar.

Já no último dia 7, ele foi transferido para um leito de UTI de um hospital particular de Manaus, para dar continuidade ao tratamento.

O artista fez sucesso na Europa e Brasil nos anos 90, com o hit Tic Tic Tac. No dia 28 de dezembro, o cantor participou do lançamento do livro em homenagem à sua carreira. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Palácio Rio Negro. A cantora Márcia Siqueira, que esteve na ocasião, também contraiu Covid-19.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›