Léo Batista volta ao Jornal Nacional após décadas e faz revelação a William Bonner

Léo Batista
Léo Batista aparece ao lado de William Bonner em reportagem especial no Globo Esporte (Imagem: Reprodução / Globo)

Léo Batista celebrou 90 anos de vida na última sexta-feira (22) com uma enxurrada de homenagens da Globo e de nomes poderosos do esporte nacional. Contudo, uma outra reverência da emissora ao jornalista chamou a atenção, ao lado de William Bonner.

publicidade

O veterano apareceu na bancada do Jornal Nacional após décadas. Ao lado do âncora do telejornal mais importante do país, Léo Batista fez uma confissão atrelada a um pedido aos diretores do canal carioca.

“Espero que me deixem continuar mais um pouco, até que Deus queira”, declarou no Globo Esporte, que chamou Batista para uma visita aos programas que ele passou ao longo dos seus 52 anos de carreira na empresa.

publicidade

Veja Também

Léo Batista tem conversa franca com William Bonner na bancada do Jornal Nacional

Quando chegou no Jornal Nacional, Léo Batista encontrou William Bonner. “Olha só, rapaz. No meu tempo, era eu, esse nanico aqui. Agora, [ele é] um galã, olha o vizeirão. Lembro quando você chegou. Um garotinho”, relembrou.

“Nanico, nada!”, rebateu Bonner. “Um monstro sagrado do nosso telejornalismo. Você merece as homenagens porque está chegando aos 90, e está chegando em atividade, com o mesmo talento, simpatia e competência de sempre”, elogiou.

“Você não acha que enganei bem?”, questionou Batista, em tom de brincadeira. “Se você enganou, enganou muito bem, muito, mas precisa saber enganar”, respondeu o âncora do JN.

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.